Ganhe 5% de desconto no PIX ou Boleto ... Aproveite!

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Posso retirar meu pedido na loja física?

Sim, se você for de Maríliasp pode retirar pessoalmente sua compra em nossa loja ou solicitar entrega (mediante taxa) apenas dentro da cidade de Marília.

Peças da promoção tem troca?

Não, peças da promoção não tem direito a troca, pois geralmente são peças e final de coleção sem grade disponivel na maioria dos tamanhos. Por isso é importante verificar tamanhos e medidas das peças disponíveis em vários pontos do site.

Se eu tiver alguma dúvida da compra ou da peça desejada posso entrar em contato com a loja para mais informações?

Sim, você pode nos enviar um email para m[email protected], ou então nos mandar uma mensagem via whats para o número 14-996693928 para sanar suas duvidas. 

IMPORTANTE, no periodo de tiras duvidas, ou informações sobre peça nao garante exclusividade da peça em estoque, pode acontecer de outro cliente efetivar a compra primeiro e seu produto de desejo se esgotar. Não nos responsabilizamos por separar peças sem pagamento confirmado.